mario_web 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2006 Olá pessoal ! Comecei a utilizar PHP a mais ou menos uma semana, por isso me perdoem se minha pergunta for estúpida. Preciso desenvolver um sistema de matrícula online, já está pronto a parte de inclusão e busca no banco de dados, preciso agora fazer com que o administrador do site confirme a matrícula e envie uma mensagem para o aluno que solicitou a matrícula. O problema é que estou empacado nessa parte, não consigo sair do lugar, poderiam me dar uma dica ??Muito Obrigado !Mario Fontes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 19, 2006 Crie um campo confirmado, por exemplo, na tabela com o valor padrão "não". Quando o administrador confirmar, mude para "sim". Movendo: Dicas, Tutoriais & FAQ's http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertoclebio 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Olá amigo eu tambem to querendo fazer um semelhante para estudos, você poderia me ajudar enviando algo para adiantar meu aprendeizado... robertoclebio[at]yahoo.com.br; Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amiranda 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Olá!! Poderia me enviar a parte que você já fez? Também estou tentando fazer algo semelhante. alessandra.miranda@plascargroup.com Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites