Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Declaração

Recommended Posts

Caros amigos, tive uma conversa nesse momento com o nosso ADMINentão...Queriamos agradecer a todos a manifestação de carinho e ajuda para com a iMasters. Mas isso pode gerar problema até mesmo para o nosso fórum, cujo objetivo principal é mesmo aprender Photoshop. Por isso tranquei os tópicos anteriores.Acho que não vale a pena correr o risco de prejudicar o nosso fórum por causa daqueles caras. Com certeza eles não vão longe se continuarem assim.Então amigos.abraço a todos.... obrigado pela ajuda mais uma vez.Saibam que pelo menos de minha parte, oq precisarem podem contar comigo.Fique com Deus.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Fabiao se sabe que nóis é nóis né;;;;;;;;;;;;Se sabe que se é brother néEntaum quero ve se vai vim naquele churras em furao....... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheeh deixa eu junta uma graninha q vou sim brother..pode deixa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza véio... vamo dah um tempo nessa história...acho q entenderam o recado e viram a força da nossa comunidade!!Mas se eles continuarem plagiando.. o pau vai come!!Mas você ta de parabéns pela sua atitude.. foi o mais prejudicado e mesmo assim aparenta tranqüilidade e responsabilidade!!Mas foi divertido explodir eles isso foi hauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Gregory pelo apoio. oq precisar ..pode contar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

opa lody .. irmaozinhooo .. pode cre cara ... tamo ae para o q precisar tb blzz... e realmente você eh mto sensato e tal ... nao ficando nervoso mesmo nesses momentoss... vamo para de zuar os caras entao ... mas q foi engraçado foi .. hauhuhuahu ... falow ae galera ... Lody e Doc e todo mundo ae ... EH NOIISSSS ... rs .. Fui ..Diego :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Fabio, é nóis brother, qualque coisa é só da um grito q tamo aqui... ;) C ta ligado :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desinformado! Mas é porque tive MUITO trabalho esta semana!Mas o que foi que aconteceu afinal?heeheheheabração galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer também a galera que veio junto conosco para essa batalha!Poorrrraaaa.... nem me convidaram pro churras heim??

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa.... eu t agradeço de qqer forma os posts de "apoio"heeheheheTA TODO MUNDO CONVIDADO SIM PRA CHURRASCADA UAHAHUAAHUAHUNA KSA DO DOCLASME..NA CONTA DELEMas e serio..eu vou fazer logo logo aki...mas moro em SAntos-spquem quiser..sera bem vindo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

caminhadinha... o pedágio ta mó facada, mas pode chama que eu vou

Compartilhar este post

Link para o post

Poorrrraaaa.... nem me convidaram pro churras heim??

O Bomba .. demoro vem ai , vai se em Salesopolis demorocaVai começa sexta e termina no Dumingo;;;;;;Muita Pinga , cerveja e etcccccFui...........

Compartilhar este post

Link para o post

Pooo, eu entrei a tarde tava tendo guerra, eu ia brincar tb mas começou a chover sinistramente aqui aí tive q sair pq mto raio.Eu vi q tavam bloqueando IP.. hauhahau... q facil, eu tenho um programa q finge q c ta com outro IP.Deixa pra próxima... (espero q nao tenha, mas enfim)Kda churrasco longe... hauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Eu jah fiz tudo o que tinha que ser feito, assumi o erro, me desculpei, tirei os tutos do ar, etc....

Portanto pesso que você's deem esse caso por encerrado,, vou tentar recomeçar esse site, tentar fazer o melhor, e o mais correto.

Vcs jah se divertiram muito no meu fórum,,, acho que jah fizeram a punição (se é que alguem aki tem o direito de punir alguem).

Sobre o Celso, jah conversei com ele, e ele vai deixar a posição de moderador, e jah deixou um pedido de desculpas.

http://forum.bemasters.com/index.php?showtopic=343

Hoje ja esta tarde,, amanhã eu tiro ele da area de moderador....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.