Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gandalf - The White

Existe Isso? Ou Tem Solução?

Recommended Posts

é possivel ter um Formulário dentro do Outro??ou duas Action?pois tenho uma pagina com uns campos Checkbox se se eu apertar um botao adiciona no campo destaque no banco de dados e se eu apertar o outro botao retira do destaque no Banco de dadosai eu tenho duas paginas a incluirdestaques.asp e a tiradestaques.aspna qual as actions/forms chamaria...alguem me ajuda ai se possivel...[]sRobson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois forms sim, ms dois action o msm form naum, Agora creio eu q você poderia resolver d outra forma, pq naum utiliza apenas uma unica pag?e passa parâmetros no action, assim:action="pagina.asp?incluir=sim"e na pag chamada você recupera o valor através do Request.QueryString("incluir")e d acordo com o conteudo você grava ou naum no Banco de Dados, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara pela dica mas ja consegui arrumar isso fiz o seguinte:criei uma função q muda o valor da action...<script language="javascript">function goMain(aLink){form1.action = "tirardestaque.asp";form1.submit();}</script><body><form method="POST" name="form1" action="incluirdestaque.asp"><table><tr><td>Nome<br><input type="text" name="tbNome"><button type="Submit" name="btPesquisa">Clique</button></td></tr></table><br><br><table><tr><td><a href="#" onClick="goMain('Tirar');">Item</a></td></tr></table></form></body></html>Na verdade eu achei essa função no forum da INFO.[]sRobson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.