Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Regis_JP

Zeos e Mestre-Detalhe

Recommended Posts

Ola pessoal, esta é minha primeira visita a este forum...Fiz um mestre detalhe em uma aplicação três camadas,os dados são gravados com sucesso na base, porem, a tabela detalhe não exibe os dados cadastrados.Regis...OBS: DELPHI 7 / MYSQL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no caso você diz que consegue gravar os dados com sucesso, incluíndo os do detalhe ? ou somente do mestre ? pois se consegue inserir eles com sucesso, o problema será então em buscar depois de salvo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Marcio. Obrigado pela sua atenção !Os dados são gravados tanto na mestre quanto na detalhe;no grid mestre os dados são trazidos normalmente, mas no detalhe, se tenho tres registros no banco são trazidas tres linhas vasias no grid.estou usando o zeos 6.5.1, isso não seria um bug do componente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no caso você diz que consegue gravar os dados com sucesso, incluíndo os do detalhe ? ou somente do mestre ? pois se consegue inserir eles com sucesso, o problema será então em buscar depois de salvo...

Marcio, estou acustumado a desenvolver sistemascom delphi 7 e firibird; MySql para min é extremamento novo.Gostaria de saber como atribuo o id da mestre no detalhepelo evento BeforeUpDateRecord no MySqlCom relação a duvida anteriorApos ativar a propriedade do provider PoFetchBlobsOnDemand funcionou...Conto com sua colaboração.Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.