Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roronoaAKAzoro

cálculo de cor

Recommended Posts

saudações a todosgostaria de saber se há alguma maneira de calcular a quantidade total de cada cor em uma área imprassapor exemplo: numa impressão de uma foto 21 x 29,7 quanto de cyan ,yelow,red e black na imagem total ,usando o photoshop ou corel.grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother..a paleta info no photosop indica a porcentagem das cores... é isso que quer saber?

Compartilhar este post

Link para o post

ae Shiper, o colega está querendo saber em uma área impressa.acho meio complicado, olhando só o impresso...........ou existe algum equipamento para isso ou então deve ser no "olhômetro", comparando com alguma tabela de cores impressa.embora haja variações durante o processo, será que escaneando o impresso e utilizando o INFO do photoshop consegue-se chegar a um resultado confiável?

Compartilhar este post

Link para o post

tem um aparelho que faz isso... que você pega o impresso e ele codifica em porcentagens de cor...eu não lembro nome...e tem um que faz isso no fotolito também...

Compartilhar este post

Link para o post

Para medir densidade de filme ou impresso: densitometro. Tb tem o espectofotometro

exatamente... eu não tava lembrando os nomes...

Compartilhar este post

Link para o post

Para medir densidade de filme ou impresso: densitometro. Tb tem o espectofotometro

Pow Grabs, sinistro saber esses nomes biológicos aee hein :lol: :lol: :lol: ShowBom saber que sempre tem gente de alto nivel ajudando nos foruns!!abrasss meu velho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.