Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesar_nohate

Iniciando MYSQL

Recommended Posts

Tudo bom pessoau eu ja estudo web, mas eu so conheço a parte de Design me falta ver muita coisa sobre sobre programação... Eu ja tenho wamp mas eu não sei como utiliza-lo seria bom se vocês podessem me dar primeiramente esse as intruções para mim estala-lo.Espero respostas Valeu...God bless... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem o WAMP? O que isso quer dizer? Você baixou e não sabe o que fazer ou baixou, instalou e não save como continuar?

Nunca usei o WAMP. Usei o EasyPHP por uma semana e percebi que esses pacotes que instalm tudo de uma vez são horrúveis. Aconselho você a instalar cada compenente separadamente. Mas se quiser instalar o WAMP, tente executar o arquivo executável, caso haja (o EasyPHP possuia).

Eu ja tenho wamp mas eu não sei como utiliza-lo seria bom se vocês podessem me dar primeiramente esse as intruções para mim estala-lo.

O verbo estalar equivale a instalar? :blink: :P

Descreva melhor sua dúvida.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei os dois, me dei super bem com o WAMP. Mas tem que seguir passo a passo com calma! Pq quando você esquece de fazer alguma coisa é horrível pra achar o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

É pq é assim eu peguei o wamp com um amigo meu, ele disse que tinha que ser feito um configuração para ativa-lo ao dreamweaver, é justamente ess processo que eu não consigo conluir (se você souber do que se trata essa tau configuração por favor me passe qualquer informção que poder).Para ficar mais claro o que eu pretendo fazer eu vou dizer mais ou menos:eu gostaria de faxer algum tipo de sistema de busca interno, entende? E mais uma coisa se poder me passar seu msn seria bom nós trocarmos algumas ideias, beleza? Ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Então seu problema não é fazer o WAMP funcionar, mas "interligá-lo" com o DreamWeaver, certo?

Primeiro você tem que saber se o servidor está funcionando corretamente. Para isso, crie páginas PHP, insira códigos e teste conexões com banco de dados MySQL. Se funcionar, daí você tenta "ligá-lo" ao DW.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.