Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beneraldo

Revelação de fotos

Recommended Posts

Caros Amigos,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Estou com um problema, preciso estampar(revelar) fotos em materiais diversos, tais como: metal, pedra, madeira, etc.

Já procurei em vários fóruns, apesar de de ser um método relativamente simples, não tenho encontrado o método, se alguém souber me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se eu entendi.... você quer colocar uma foto em madeira, pedra ou ferro????acho que deve existir sim algum tipo de equipamento que faça isso pois eu ja vi em uma exposição de fotos uma paisagem "impressa" em uma pedra de marmore branca... agora você pode procurar em livrarias ou em lojas especializadas em materiais fotograficos um especie de papel contact poroso que aceita jato de tinta de impressoras, ele é tipo um adesivo que você pode depois recortar e colar nos materiais... nao sei se ajudou muito... q q coisa tamo ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu seu interesse.http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Mas o estou procurando é poder revelar fotos preto e branco nesses materiais com ampliador fotográfico, por que já vi vários tipos de material para impressão a jato de tinta e nenhum foi eficiente, mas continuarei a minha procura.

Compartilhar este post

Link para o post

O que você pode fazer, é levar suas fotos para uma empresa que faça fotolítos, para eles fazerem um fotolíto para você, para depois fazer a serigrafia, onde você quiser....Não sei se é bem isso que você quer, se você tiver uma foto que exemplifique o que você deseja fazer, facilitaria muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.