Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmolim

travar a largura (width) de uma tabela

Recommended Posts

eu tenho uma tabela que tem um background, e dentro da tabela uma célula.eu quero que quando eu esteja digitando um texo na célula e chegasse no limite da tabela, o texto pulase para a próxima linha automáticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Para que o Dreamweaver faça a quebra de linha automática é muito simples.

Primeiro selecione as células ou a célula que você deseja, depois vá até o painel de Propriedades e marque a opção No Wrap.

Pronto! Agora é só ir digitando o texto e ao chegar ao final da célula será feita a quebra de linha.

Falow! :D

Compartilhar este post

Link para o post

mas se esse texto a ser digitado vier de uma pesquisa ASP, tipo erio uma busca e os dados vão aparecer dentro de uma célula, tem como configurar para a tabela não se expandir mais??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Primeiro selecione as células ou a célula que você deseja, depois vá até o painel de Propriedades e marque a opção No Wrap.

Pronto! Agora é só ir digitando o texto e ao chegar ao final da célula será feita a quebra de linha.

Cara aqui não consegui..continuou desestruturando as células. o meu é em portugues..conrrespondera a sem quebra ?

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Cara aqui não consegui..continuou desestruturando as células. o meu é em portugues..conrrespondera a sem quebra ?

<_<

no meu tb nao funciona wrap

eu vo digitando ele aumenta a celula e naum pula de linha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a duvida aki ñ é de dw mas sim html!

q feio hein´!

é o seguinte no código q vou colocar abaixo vcs poderão ver q as duas tabelas são iguas porem ce comportão de forma diferente devido ao conteudo das celulas pq na primeira tabela a primeira palavra é maior q o tamanho da célula e por isso a célula estica e só vai quebrar a linha quando encontrar um espaço ou <br> no caso seu q você é aspero( <_< ) você tem q contar quantos caracteres tem de largura sua célula e pegar a string q vai colocar la e olhar c nela tem alguma palavra com o # de chars maior q a largura caso encontre você vai ter q separar a palavra ou mudar o design q eu acho mais fácil!

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>table | thevoiddesign</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><table width="520" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>     <td width="25%">cvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcv xcxc xc xcx c xc       xc xcx cx cxc xcxc xc xc xc xc xc xc xc xc xc xc xc xc </td>    <td width="25%"> </td>    <td width="25%"> </td>    <td width="25%"> </td>  </tr></table><table width="520" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>     <td width="25%">cvvcvcvcvcxcxcxc xcxcxcx xcxcxc xcxc xxcxc xcx cxcxc xc xc       xc xc xcx cxc xc xc xc xc xc xc xc xc xc xc xcxc xc xc x cxcxcxc xc xc xc       xc x cx cx cxc cx </td>    <td width="25%"> </td>    <td width="25%"> </td>    <td width="25%"> </td>  </tr></table></body></html>

the void

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não entendi direito..

eu desisto!caramba oq q você ñ entendeu eu vou ter q abrir o photoshop e desenhar pra você entender!the void

Compartilhar este post

Link para o post

vlw void, deu certo no meu caso.tive que fazer umas mudancas apenas.. eh que eu to fazendo um sistema em cgi, ai ele poe o texto inteiro sem quebrar linha ai agora ele ta quebrando !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.