Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johnny

New Battle

Recommended Posts

Sou novatissimo no photoshop, mais mesmo assim gostaria de tentar uma batalha, bem pequena só pra experimentar!!!Alguem topa???Tema: animaisTamanho: 400 x 400Não precisa manter elemento da imagem anteriorTempo: quando possivelRounds: apenas 2 pra cada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara tava querendo fazer uma battles pra me aquecer pra liga, por mim eu faria contra você, mais esse: animais eu ja estou em uma battle sobre esse tema, se você quissese mudar io tema eu aceitaria :)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara você vai ter de me desculpar mais eu num vo participa dessa battle, pq duas battles com o mesmo tema cansa muito, mais num esquenta outra pessoa logo se candidata a duelar com você

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o manow Stealth está "ocupado" e tal, eu gostaria de batalhar com você.

Pode ser?

[]

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>p.s.: já vou preparar minha img e postarei até o fim de semana (leia domingo) :D </span>

p.s.2: tua img tá r0x Johnny! :D

uhuhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso ae Haltdef criou coragem( no bom sentido eh claro) de batalhar??? heheheh vai la manu, quebra tudooooo :lol:

Hauhauhauahuaha

Quebrar tudo, por enquanto não dá, mas futuramente ahuahuahuahu :P

Aí está minha img:

Como tô sem fazer nada, resolvi fazer agora, lá vai-

Imagem Postada

Comentem!

:D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae caras muito boa as imgs, vcs tão de parabens!!!Johnny: Novissimo no Photoshop??? uaAUHhahAhaU conta outra ficou muito legal a sua img :) Haltdef: eh isso ai cara, muito boa sua img tbm, o fundo bm claro combinou com os tigre, soh uma coisa qwue eu num curti foi aquele tigre branc, o recorte dele fico um pouco ruim, mais tipow se quiser extrair uma img manu usa o filter Extract, se num souber usar me pergunta la no ICQ ok, mais mesmo assim fociu boa :) Parabens aos 2 :D

Compartilhar este post

Link para o post

...Haltdef: eh isso ai cara, muito boa sua img tbm, o fundo bm claro combinou com os tigre, soh uma coisa qwue eu num curti foi aquele tigre branc, o recorte dele fico um pouco ruim, mais tipow se quiser extrair uma img manu usa o filter Extract, se num souber usar me pergunta la no ICQ ok, mais mesmo assim fociu boa :) Parabens aos 2 :D

HuahauahuaPow, nem me toquei, mas tô aprendendo ainda, um dia eu chego lá!Depois me passa uns toques pelo icq então. :) Valeu pelos comment's.Agora é com você Johnny, round 2![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae posso participar???

Por mim velho, c tá dentro! :) []

Compartilhar este post

Link para o post

Responde posso ou não participar???

Calma rapaz, eu já disse, por mim você pode participar.Eu acho que o Johnny não vai se importar, assim fica até mais "animada" a batalha.Poste sua img! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos agitar isso aqui! :\Primeira batalha minha aehuaheu, já morreu no 1º round? :D Zueira! huaehuae

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal galera, tive que viajar...Mais já voltei e assim que der eu posto minha segunda imagem...Ai... Pode entra, estamos de portas abertas...

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro...posta ai sua imagem "Retalhador" ai nos vamos para o segundo round...Stealth, 2 meses de photoshop é pouco não é...2 meses sem parar, estudando, buscando, treinando e aprendendo... hehehehehe!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.