Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johnny

New Battle

Recommended Posts

Sou novatissimo no photoshop, mais mesmo assim gostaria de tentar uma batalha, bem pequena só pra experimentar!!!Alguem topa???Tema: animaisTamanho: 400 x 400Não precisa manter elemento da imagem anteriorTempo: quando possivelRounds: apenas 2 pra cada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara tava querendo fazer uma battles pra me aquecer pra liga, por mim eu faria contra você, mais esse: animais eu ja estou em uma battle sobre esse tema, se você quissese mudar io tema eu aceitaria :)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara você vai ter de me desculpar mais eu num vo participa dessa battle, pq duas battles com o mesmo tema cansa muito, mais num esquenta outra pessoa logo se candidata a duelar com você

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o manow Stealth está "ocupado" e tal, eu gostaria de batalhar com você.

Pode ser?

[]

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>p.s.: já vou preparar minha img e postarei até o fim de semana (leia domingo) :D </span>

p.s.2: tua img tá r0x Johnny! :D

uhuhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso ae Haltdef criou coragem( no bom sentido eh claro) de batalhar??? heheheh vai la manu, quebra tudooooo :lol:

Hauhauhauahuaha

Quebrar tudo, por enquanto não dá, mas futuramente ahuahuahuahu :P

Aí está minha img:

Como tô sem fazer nada, resolvi fazer agora, lá vai-

Imagem Postada

Comentem!

:D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post