zeu 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Meu PC possui as configurações listadas logo após a minha assinatura e eu o utlizo basicamente para acessar à internet (fazer downloads e etc), assistir filmes, ouvir músicas, e jogar, normalmente jogos mais antigos, que não requerem o WinXP como Sistema Operacional, com base nisso pergunto: Quais as reais vantagens (se é que existem) de utilizar o windows XP e não o 2000? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Particulamente odeio XP, utilizo 2k pela velocidade, não tem frescura entre outras coisa, fico com o 2000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olinhu 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 com certeza XP teu pc 'e legalzinho poda pra rodar xp tranquilo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petter 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 O Windows XP tem um suporte a hardware melhorado, se você instalar ele corretamente, com drivers e tudo certo ele vai aproveitar melhor o seu hardware e com isso será mais estável e veloz.Se comparado diretamente como W2k quando você desabilitar o modo de exibição padrão dele (basta selecionar modo clássico) ele terá um desempenho superior no mesmo hardware.Além disso dispositivos plug-and-play e USB terão um suporte muito mais aprimorado no WXP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites