Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

falke

Corel para Jpeg

Recommended Posts

Galera eh o seguinte, eu to com um layout de um site pra eu colocar na web, mas o cara me mando em Corel.. ate ai tudo bem... Porem eu fui exportar para jpeg e qndo vi as cores mudaram.. fcou com cores mais claras.... como faço para configurar o Corel quando eu for exportar para nao acontecer isso???Agradeço desde Ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho tb to com esse problema, só q o meu é apenas um desenho, mas o problema é o mesmo...No meu caso a imagem é um verde q eu criei usando o rgb e qdo exporto ou mudo o gerenciamento de cores ela fica amarelada..Alguem mais pra ajudar? :(

Compartilhar este post

Link para o post

já testaram TODAS as opções de Gerenciamento de Cores do Corel, inclusive desabilitar o gerenciamento?já experimentaram alterar o Modo de Cores para cmyk?já experimentaram mexer com fotos no photoshop ou outro pgm?

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria uma solução simples...ampliar o MAXIMO na sua tela e deixar tb sua resolução de video no MAXIMO e depois dar um "PRINT SCREEN"abrir o doc no PS e colar lá!espero ter ajudadoabrassssss

Compartilhar este post

Link para o post

Exportar para PSD, logo após equilibrar as cores é o mais acertado,"Salve como", e seja feliz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.