Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lizardbr

Enviando registros para listbox

Recommended Posts

Pessoal, abaixo eu busco os ultimos de um banco, gostaria de colocar dentro de um listbox os resultados e abrindo dentro da pagina resultados.asp estou usando framesabaixo tem o que busco do frame direito, gostaria de colocar dentro do listbox e jogar dentro da pagina resultados.asp<%rs.Source = "Select * from consultas order by id desc"rs.Openwhile not rs.eof%> <tr> <td><a href="frame.asp?codcat=<%=rs("id_consulta")%>" target="_top">» <%=rs("nome_consulta")%></a></td> </tr><%rs.MoveNextwendrs.Close%>aguardo, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nao deu p entender nada.. nem o que você quer nem as frases que você escreveu.. hahahahahatenta ser mais claro p gente poder te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao deu p entender nada.. nem o que você quer nem as frases que você escreveu.. hahahahahatenta ser mais claro p gente poder te ajudar

rsrsrsrsseste codigo abaixo esta no frame 3, ele busca todas os eventos do .mdb, ao clicar nos links, ele manda os thumbs para o frame 2, como eu tenho 212 galerias, fica mais bagunçado, queria fazer o codigo abaixo jogar num listbox entende?<%rs.Source = "Select * from consultas order by id desc"rs.Openwhile not rs.eof%><tr><td><a href="frame.asp?codcat=<%=rs("id_consulta")%>" target="_top">» <%=rs("nome_consulta")%></a></td></tr><%rs.MoveNextwendrs.Close%>

Compartilhar este post

Link para o post

também não entendi bem, mas acho que é +- isso

<form id="form1" name="form1" method="get" action="frame.asp" target="_top"><select name="codcat" size="1"><%rs.Source = "Select * from consultas order by id desc"rs.Openwhile not rs.eof%> <option value="<%=rs("id_consulta")%>"><%=rs("nome_consulta")%></option>   <%rs.MoveNextwendrs.Close%> </select> <input type="submit" name="Submit" value="Submit" /></form>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.