Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biloi

##Botão Falsh##

Recommended Posts

Como altero um objeto copiado de formadistinta, pois quando pego um objeto (ex:botão)copio e colo e tento aplicar nele um outro texto, o anterior muda também. Porque isto acontece e como faço para contornar isto?Detalhando O problema:Quando faço um botão e coloco nele um texto, eu o copio e colo já que usarei o mesmo botão para varios tópicos/links, mas qundo altero o texto do botão clonado o botão öriginal"tambem se altera, Por quê? E como faço para resolver isto?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie um botão...tecle F8 escolha botão...coloque um nome para identificá-lo ok...clique sobre seu botão...na jenale Properties existe a opção Swap Symbol...clicando sobre ela aprecerá uma outra janela...clique sobre um botão q tem ao lado esquerdo na direção do Help abaixo....Com isso você está dando um copy nele e pode mudar cores e textos e tal a vontade!espero que ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou, brigadão cara; E para eu copiar e colar um frame no mesmo leyer?Pois qundo o copio e colo, ocorre o memo problema, altera os dois. Sabe como me ajudar?Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.