Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patola

Fotolito

Recommended Posts

Eu estou começando a tirar fotolitos para estamparia, e gostaria de sabe se estou fazendo da forma correta:Se o desenho tem 3 cores eu faço 3 copias deles e deixo uma cor em cada copia e do preto em seguida.Essa é a forma correta? Me ajudem por favorE a impressora do serviço é nova é uma ploter HP dESIGNJET 500, e as vezes eu tenho prblema de desencaixe do desenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é mais ou menos isso... mas o que você tá fazendo não é fotolito...fotolito é outra história... você tá fazendo matriz pra estamparia...o proncípio é esse mesmo...uma dica, não sua vegetal não.. usa laserfilm..é melhor com relação aos encaixes..mas se quer um trabalho mais profissional..faz fotolito..poe a mão no bolso e procura um bureau... tem todo um processo de pontos, retículas que vai ficar bem melhor que numa laser ou seja lá o que for

Compartilhar este post

Link para o post

cara é mais ou menos isso... mas o que você tá fazendo não é fotolito...fotolito é outra história... você tá fazendo matriz pra estamparia...o proncípio é esse mesmo...uma dica, não sua vegetal não.. usa laserfilm..é melhor com relação aos encaixes..mas se quer um trabalho mais profissional..faz fotolito..poe a mão no bolso e procura um bureau... tem todo um processo de pontos, retículas que vai ficar bem melhor que numa laser ou seja lá o que for

Eu não entendo direito, mas o que é um Bureau?

Compartilhar este post

Link para o post

eu trabalho com isso e a principio eu nao tenho ploblemas com a folha vegetal...E o film e mais caro....faça a comparação esperimente.....e veja e custo beneficio d qual t vale + a pena ok!

cara o laserfilm é um pouco mais caro sim, mas isso é um custo que você repassa procliente e ele nem sente...mas que tem mais qualidade, tem também...agora o fotolito tem muito mais qualidade que um laserfilm, maí sim vai sair mais caro... mas depende muito do resultado que queira.

Compartilhar este post

Link para o post

se você está precisando de qualidade em sua impressão de serigrafia faça filme ( fotolito ), se você está fazendo algo de uma unica cor e não tem reticula pode ser laser mesmo... quantos aos encaixes sugiro que você faça tudo manualmentes porque se você tem algum objeto fino como um texto ou fio pequeno ele pode ficar deformado, por isso que sugiro o estouro manual... se você está presisando mesmo de ajuda entre em contato... tenho um bureau de serviço em curitiba e posso estar lhe orintando em alguns trabalhos...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.