Raphael 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Olá pessoal...Estou tentando fazer uma conexão com o Conectiva 9.0 mas naum estou conseguindo, naum consigo configurar o modem.Sempre aparece a mesagem de que o modem esta sempre ocupado....O modem que uso eé um Lucent.Se puderem me algumas dicas de intalação de modem, ficarei grato :D Um grande abraçoRaphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felinuxrj 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Kra, Colocar o modem pra funcionar no linux é uma tarefa díficil, mais vou tentar te ajudar: esse é o site onde contém os arquivos de instalação, você pode acessar pra aprender um pouco mais: esse é o arquivo que você vai ter que usar. PS.: pode ser que funcione !! sucessos :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Olá Pessoal...Muito obrigado pela dica, eu aconsegui instalar o modem, mas quando tento discar ele me diz que esta sem sinal de linha...Ja configurei ele no casa ligação qunado e pulso ou tom, mas mesmo assim não estou obtendo resultados..Grato....Raphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites