Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

Criar combos no formulário

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Sou programador ASP, mas não conheço muito bem JS e, por isso, preciso de ajuda.

Preciso criar um sistema onde o visitante do site possa clicar em um link e adicionar novas combos no formulário.

Seria mais ou menos assim: o cliente está fazendo uma solicitação, e ele pode selecionar mais de um destino para a mesma. Porém, o meu cliente quer que sejam combos e não checks... Com checks eu fiz no ASP e funciona beleza... Mas o meu cliente quer que o visitante tenha, a principio, a opcao de selecionar somente 1 destino, que seria selecionado em uma combo. E deve ter uma opcao que, se ele quiser incluir um novo destino, ele clique num link e o sistema abra uma segunda combo com as mesmas opcoes para que ele selecione um segundo destino. Se ele quiser um terceiro destino, faz o mesmo procedimento e repete quantas vezes forem necessárias.

Como fazer este sistema de criação de novas combos?

E um detalhe: os valores da combo devem vir de um banco de dados.

Agradeço qualquer ajuda.

[]'s

..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Boa tarde...É isso mesmo.O visitante vai preenchendo o formulário. Num certo momento, ele tem que selecionar o destino da solicitação dele em uma combo. Se ele quiser selecionar mais destinos, ele terá um botão +Destino que tem que criar uma nova combo com as mesmas opções da primeira, sendo que estas opções tem que vir de um banco de dados. E o botão terá que criar uma nova combo para cada destino desejado.Agradeço muito se puder ajudar.[]'s.::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde novamente,

Já consegui resolver o problema...

Achei um outro post sobre o assunto onde o marioufpa deu uma sugestão em ASP.

Adaptei e trasnformei no que eu precisava.

Para quem mais precisar, segue o post sobre o qual falei.

[]'s

..::Full Burn::..

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...=112524&hl=

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.