Kotor 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2006 Olá! Alguém sabe como eu faço para enviar variáveis PHP como parâmetros em javascript? EU tenho uma tela de cadastro, quando envio os dados para a tela que recebe os dados ele tem um codigozinho em javascript que mostra um alerta avisando que ocorreu tudo bem e automaticamente redireciona novamente para a tela de cadastro mas passando um parâmetro que este é uma variavel em PHP. o meu java scrip é assim em PHP: echo "<script language='JavaScript'>"; echo "alert('O arquivo foi enviado com sucesso')"; echo "</script>"; echo "<script LANGUAGE='JavaScript'>"; echo "location.href ='form.php?cod=$variavel'"; echo "</script>"; o problema é que o parametro nao é enviado... Alguém ai poderia me dizer porque? Obnrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2006 Olá! Alguém sabe como eu faço para enviar variáveis PHP como parâmetros em javascript? EU tenho uma tela de cadastro, quando envio os dados para a tela que recebe os dados ele tem um codigozinho em javascript que mostra um alerta avisando que ocorreu tudo bem e automaticamente redireciona novamente para a tela de cadastro mas passando um parâmetro que este é uma variavel em PHP. o meu java scrip é assim em PHP: echo "<script language='JavaScript'>"; echo "alert('O arquivo foi enviado com sucesso')"; echo "</script>"; echo "<script LANGUAGE='JavaScript'>"; echo "location.href ='form.php?cod=$variavel'"; echo "</script>"; o problema é que o parametro nao é enviado... Alguém ai poderia me dizer porque? Obnrigado! Tenta assim: echo "<script language='JavaScript'>"; echo "alert('O arquivo foi enviado com sucesso')"; echo "</script>"; echo "<script LANGUAGE='JavaScript'>"; echo 'location.href ="form.php?cod=' . $variavel . '"'; echo "</script>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kotor 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2006 Vlw!!Obrigado cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites