Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luamm

Features do Window Open

Recommended Posts

Salve Galera,Seguinte, eu estou tentando abrir uma nova janela sem a barra de título (aquela que aparece escrito internet explorer)Já tentei colocar 'titlebar=no e titlebar=0' no features da função e não funciona, alguém sabe me dizer se é possível? Ou tem algum exemplo...Desde já agradeço,LUAMM :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem jeito nãosó se usar chromeless, porém, sua funcionalidade depende do browser e da versão do browser.resumindo: é bobagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Luamm... jeito sempre tem, Mas quem domina isso é a microbians mesmo, não tem como fugir do chromeless.Mesmo assim eu não acho besteira não, claro que depende do tipo de sites a ser feito, publico alvo e por ai vai. É um bom recurso, mas como tudo na vida deve ser usado na hora e oportunidade certa.www.chromeless.org

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ou você faz em flash ou entao você envia uma explicação de como tirar a barra mxendo o rgistro... dai é compliado pois uma mexedinha em falso, é fatal p/ o windows... entao.. o ideal é, deixar como está ou fazer em flash!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ja vi isso varias vezes em sites de putaria sempre rola justamente pra você naum fechar a janela so no ALT F4 mesmotenta abrir varios sites de sacanagem que em poko tempo você acha e eh so ver o codigo[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tem jeito nãosó se usar chromeless, porém, sua funcionalidade depende do browser e da versão do browser.resumindo: é bobagem.

concordo é bobagem!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.