deivis 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Como construir um painel estilo aquele que tem no painel de controle do windows xp usando o delphi 7.Gostaria de saber como construir esse painel usando apenas o delphi 7. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Você quer construi o painel estilo windows XP apenas com o delphi7 ? Sem usar nenhum componente de terceiros ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 XpManifest da paleta win32!!!ele resolve??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deivis 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Você quer construi o painel estilo windows XP apenas com o delphi7 ? Sem usar nenhum componente de terceiros ?Sim, será que isso é possível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Veja a respeito do componente que o Hugo falou, veja se serve para você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deivis 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Veja a respeito do componente que o Hugo falou, veja se serve para você...Não funciona, ou eu não sei usar direito, pois o que eu quero é que o painel tenha a cor gradiente e tenha botões para recolhe o painel quando necessário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Bom... Quanto a isto agora não sei lhe dizer, visto que utilizo o delphi6, e o mesmo não tem nada do tipo, o que tive de fazer é instalar o pacote de componente JVCL, nele têm estes componentes, fora isto, não conheço nenhum componente que já venha com o delphi e que faça tudo isto... Você já havia aberto uma discução a respeito do mesmo assunto, tópico -> http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=200373 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deivis 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Bom... Quanto a isto agora não sei lhe dizer, visto que utilizo o delphi6, e o mesmo não tem nada do tipo, o que tive de fazer é instalar o pacote de componente JVCL, nele têm estes componentes, fora isto, não conheço nenhum componente que já venha com o delphi e que faça tudo isto...Você já havia aberto uma discução a respeito do mesmo assunto, tópico -> http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=200373Sim, eu já havia aberto o tópico a respeito do painel no delphi 6, e vi que tinha necessidade de usar componentes de terceiros, e já que o delphi 7 já é uma versão que tem alguns recursos para o visual igual ao do xp então queria saber se é possível fazer este painel com ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites