Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nielsen Tomazini

Jogar dados para textfield em outra janela

Recommended Posts

Olá,Estou fazendo uma validação de CPF, trabalhando com PHP + Javascript.O que pretendo fazer é que quando o usuario digita o CPF, no textfield coloco um onblur() e com esse comando abrirá uma pequena janela que vai fazer a verificação e dar um status se o CPF já foi cadastrado ou se ele é um CPF válido. Até aí tudo bem, o problema é que nesta nova janela terei um botão ou link par fechar a janela, e, quando fechar, quero que o textfield cpf fique vazio e o focus() volte para ele.Bem, tentei de tudo quanto é jeito mas não consegui limpar o campo da primeira janela.Alguém poderia me ajudar? Na verdade a página onde o usuário coloca o CPF já é uma janela aberta anteriormente, quando uso o window.open eu coloco um nome na janela, por exemplo "teste".Aí, quando estou na outra janela que verifica o CPF, tento direcionar comteste.form1.cpf.value="";tentei criar a janela como uma variável, tipovar nova_janela = window.open("verifica_cpf.php","verifica", "asdsafsdfsd");e então no verifica_cpf.php coloquei:nova_janela.form1.cpf.value="";Não encontro onde fazer referencia ao textfield da janela anterior, por favor me ajudem.Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.