MajoraP 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Valews Voids, deu certo, Porém chegou o Nível 2. O nível 2 é muito mais dificil que o 1. Primeiro olhe o site, http://www.bgmclan.kit.net/ Agora você verá que não da de ter acesso à HP. Como eu faço pra que possa ter acesso à HP? Ps: Eu não disse que era bem mais dificil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Mandou os arquivos para o servidor? a primeira pagina essa nomeada como index.htm ou index.html? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MajoraP 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 o problema eh ali no centro do Gali eh a parte principal, mas ela está inacessível,(tente mecher na barra de rolagem dela), eu quero saber como se deixa ela acessível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 você ñ vai conseguir pq pra fazer um layer você utiliza um <div> e o div deixa q a parte inferior a ele innacessivel!me diz oq q você quer fazer talvez tenha outra solução!the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites