Hamilcar 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Pessoal é o seguinte estou precisando de receber um valor que é tratado no javascript, tem alguma maneira do php receber este valor sem dar um refresh na página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 dependendo do caso, o ajax seria a melhor forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 dependendo do caso, o ajax seria a melhor formamas com ajax eu enviaria para uma página php que trataria e retornaria um resultado, certo, o que quero é o contrário, o php envia e o script retornario um resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
REVISTAPHP 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Joga em um campo de fomulario e pega com o JS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 entendi erradoquer dizer, entendi certo, voce que explicou errado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Joga em um campo de fomulario e pega com o JSEsta idéia deve dar certo, só que não estou conseguindo pegar o valor no campo do form que criei, criei um campo hiden, como fazer para jogar o valor do javascript neste campo, obrigado. Joga em um campo de fomulario e pega com o JSEsta idéia deve dar certo, só que não estou conseguindo pegar o valor no campo do form que criei, criei um campo hiden, como fazer para jogar o valor do javascript neste campo, obrigado.Pessoal, obrigado a todos pela ajuda, desculpem a confusão que criei, felismente consegui implementar o que queria, abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites