Vanessa B 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Pessoal, eu tenho as seguintes tabelas: PACIENTE_EXTERNO REGISTRO_PACIENTE_EXTERNO CODIGO_CONVENIO CODIGO_SETOR CODIGO_UNIDADE_ATENDIMENTO DATA_ATENDIMENTO CONVENIO CODIGO_CONVENIO NOME SETOR CODIGO_SETOR NOME UNIDADE_ATENDIMENTO CODIGO_UNIDADE_ATENDIMENTO NOME Eu preciso montar um relatório, separado por Convênio do total de Atendimentos por mês. Sendo que no filtro irei passar o ano desejado, codigo da unidade atendimento e codigo do setor. E o relatório tem q ficar mais ou menos assim Convênio [NOMEDOCONVENIO] Unidade Atendimento [NOMEDAUNIDADE]---------Setor [NOMEDOSETOR] ---------------------------------------------------------------------------------------- Mês---------------------------------------------------Total de Atendimentos Janeiro ------------------------------------------------------[total] Fevereiro----------------------------------------------------[total] . ---------------------------------------------------------------. . ---------------------------------------------------------------. . ---------------------------------------------------------------. Dezembro---------------------------------------------------[total] ---------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------Total de Atendimentos do Ano [ttotal] . . . ----------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral------[totalgeral] Alguém me dá uma luz de como montar a query pra trazer os totais? [total] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Bom, você poderia fazer um select agrupando o nº de antendimentos por mês... Select Count(*), month(dataatendimento) as MesFrom PACIENTE_EXTERNOWhere dataatendimento between :ParData1 and :ParData2Group by Mes bom, to fazendo de cabeça, portanto será necessário corrigir alguns erros, mas ja é um começo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Qual o BD que você esta utilizando ? Pois dependendo do BD você não vai conseguir fazer o agrupamento por mês... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites