Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleciofl

Fechar página-pai

Recommended Posts

Olá pessoal? Sou novato por aqui... Com licença...Gostaria de saber se alguém saberia me informar se existe, onde conseguir ou como fazer um código que funcionaria mais ou menos assim: Tenho no site as páginas A e B.Na página A ao clicar em um determinado link, abre-se a página B, só com a barra de endereços, status e a barra de rolagem, (do tipo quando damos um F11). Simultaneamente, a ação deste click faria com que a primeira A fosse fechada permanecendo apenas a página B.Em tempo, outro script que fizesse a página aparecer full automaticamente seria útil tbm.Se alguém poder me ajudar nessa, agradeço desde já.Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

após você abrir a B, no onload dela você coloca:window.opener.close();a outra pergunta não entendi, explique um pouco melhor, ok?PS: Editei o título p/ q fique mais claro nas buscas!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...Estou no trampo e assim que chegar em ksa irei fazer o teste com o trecho que você postou.Queria te perguntar uma outra coisa: tem como se abrir uma página diretamente como no modo F11? Do tipo, você digita a url e ela já abre "full screen" e por opção contendo apenas a barra de status, rolagem e endereço?Valeu a resposta.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cria uma função:

function AbrirJanela(pagina) {	var Largura = 800;	var Altura = 600;	var lado = (screen.width - Largura) / 2;	var topo = (screen.height - Altura) / 2;	var janela = window.open(pagina,'_blank','location=yes,toolbar=no,directories=no,status=yes,menubar=no,scrollbars=no,resizeable=no,height='+Altura+',width='+Largura+',top='+topo+',left='+lado+'');}

no input:

onclick="AbrirJanela('pagina.htm');"

ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.