Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcvanni

Mudar para o prox campo - campos previamente preenchidos

Recommended Posts

Olá pessoal, com o javascript consigo mudar sem problemas para o próximo campo do formulário automaticamente quando o número máximo de cacteres dentro do campo estiver preenchido ...Ocorre que surgiu uma pequena variável que está pegando ...O usuário quer que o campo do form já venha previamente preenchido. então ele digitaria por cima do que jah estah lah e, ai sim, quando completasse o tamanho do campo ele pularia para o prox. campo.Ex.: ao carregar a pagina jah viria por default 09/12/2006 Seria permitido então ao usuário digitar a nova data em cima da que estiver no campo ( detalhe: sem apagá-la previamente ....) e aí sim quando completasse ele mudaria automaticamente de campo .... Alguém pode me dar uma luz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

//Verifica se campos foram preenchidosfunction EstaCompleto(campo,intTamanho,txtProximo){		if(campo.value.length==intTamanho)	{		txtProximo.focus();	}}

onde:

campo = ao campo inicial

intTamanho = ao length do campo

txtProximo = avança p/ o próximo campo

qqr dúvida, posta ae

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

há, em relação a data vim preenchida, o q você faz hj, um submit na pag?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso PHP e quando carrego a pag eu insiro, via variáveis, os dados que preciso nas tags do html ...

com relação ao javascript, estou usando este código ....

function checkLen4(x,y){if (y.length==y.maxlength)	{	  var next=x.tabIndex	  if (next<document.getElementById("myForm").length)		 {		  document.getElementById("myForm").elements[next].focus()		  }	 }}

Mas o que está pegando é que o usuário quer digitar em cima da data no campo do form e quando completar a data inteira , pular automaticamente para o proprio campo ....

Jah tentei apagar antes o conteudo do campo para ele inserir mas o usuário não quis .... ele quer mesmo digitar por cima e ser levado automaticamente para o prox campo quando completar o ano ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.