Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

Tabelas Semanticamente Corretas

Recommended Posts

Ops...

semanticamente não tem acento (^)

A sílaba tônica é a MEN --- 'se-man-ti-ca-MEN-te'

Logo, paroxítonas terminadas em "e" não são acentuadas!!

Como foi algum serviço do fórum que postou, não vejo problema em corrigir...já que ninguém vai ficar com vergonha!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabelas = dados tabulares! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Nem me fala, dá arrepio toda vez que eu abro um site e vejo o que era pra ser uma tabela feita com DIVs. O conceito de tableless quer dizer, literalmente, "menos tabelas" e não tablenone ("nenhuma tabela"). O pessoal radicaliza demais e não entende o conceito da semântica. Eu acho que alguém precisa traduzir o tutorial do W3Schools de semântica para Internet pra galera, porque tá f%$#. rs Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Rs, bem, o problema de "falar" inglês é grande para a maioria. Tudo o que aprendi de relevante foram de artigos em inglês e de livros em inglês (minha vida mudou depois que comprei os livros do Eric Meyer, lol). Acho que traduzir o material do W3Schools seria interessante. Vou mandar um e-mail pros caras pra saber se isso interessa pra eles, afinal, até onde eu saiba eles ganham uma grana com aquele material e é bom pedir pro dono antes de sair reproduzindo (eu, pessoalmente, assumo as fontes onde eu bebo, mas garanto que tem muito cara "mané" que usa alguns dos nossos helps aqui e nem sequer credita no código que pegou de outro lugar - tirando as pessoas que pegam menus prontos, alteram cores e usam o código como se fossem deles sem sequer colocar créditos ao desenvolvedor original, its sucks!).Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.