Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagocruz

Certificação de Delphi 2006

Recommended Posts

Fala ae pessoal do imasters... Estou quase entrando em um curso para certificação em Delphi 2006 Developer.... mais estou com Duvida se vou conseguir um retorno... Tipo arranjar um emprego maneiro, jah trabalho com delphi a 2 anos... Agora estou empregado em uma empresa q só eu sou programador...e tambem tipo a Certificação e para a Vida toda... Claro com Atualizações.... Aguardo as Respostas.... VlwThiago Cruz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Thiago..uma oportunidade legal pra caramba em cara...meu.. realmente... uma certificação é para a vida inteira...acho que assim... depende muito de você também...saber valorizar essa certificação e tambem aproveitar ao máximo o que pode ser aprendido no curso...mas boa sorte aew...manda bala ai...abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que retorno com certeza vai ter... somente o grande conhecimento que você vai ganhar já vale por tudo, depois na questão de empregos... com certeza vai ser um diferencial enorme sobre os concorrentes que vão disputar uma vaga com você... enfim... você vai ser certificado, ou seja, a borland garante que você é o kara no delphi2006... com certeza vale muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.