Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robex 171

Abrir site sem as barras de endereço e etc

Recommended Posts

Gotaria de saber se é possível fazer o seguinte!Eu gero uma página, sem barra de endereço, status, rolagem... enfim sem nenhuma barra.Abro meu internet explorer normalmente e aparece a tela principal do IE, vou até a barra de endereços e digito o nome da página que gerei e dou enter, ao dar enter a página carrega sem as barras.é possível???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... não seria um pop-up? Até onde sei, só com pop-up da pra tirar as barras...Entrando no site, abre uma nova página sem nenhuma barra... é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

se for pop up usa showModalDialog, é a única maneira que sei que não aparece a barra de endereços apertando F11, pesquise no forum de javascript e no Professor google que tem...em asp não é possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, com pop up dá para fazer, porem eu queria que a página ao ser acessada abrisse sem as barras do IE, para fazer isso tenho que fazer o seguinte abrir uma tela normal que ai clicar em um botão abre um pop Up da maneira que quero e fecha a página anterior, mas isso ainda não esta bom... o ideal seria abrir sem as barras direto...Vou dar uma pesquisada...Valews!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode ao carregar uma página automaticamente redireciona pra outra como pop up e em seguida fecha a primeira página...ficando quase imperceptivel para o usuario.Não precisa de link, basta o camarada colocar o endereço X e você redireciona pro Y....cria uma session pra verificar se o cara digitou o endereço X, se não tentou "burlar"..se a session estiver false você redireciona para X

Compartilhar este post

Link para o post

não é possivel, já vasculhei todo o google atras disso e nada....quem sabe com .net isso dá pra fazer heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz exatamente isso... valew!!!Só mais uma coisa, sabe se é possível, desabilitar o botão de fechar o browser [X] ?

Graças ao bom Deus isso não é possível.. e se depender de mim nunca será! rsrs..

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe valew pessoal...Só mais uma coisa... vcs tem certeza que não dá para desabilitar o botão de fechar [X]?Beincadeira! rsO meu problema é o seguinte!Fiz uma página onde o useuário precisa clicar no botão sair! caso contrário não funcionará corretamente para os demais usuários...Alguem tem alguma idéia de como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode utilizar o "onunload" dentro do body, fazendo com que, ao usuário deixar a página, execute uma função... por exemplo, abra um arquivo que faça as funções que você necessita...

Abraços!

<body onunload="chama função">

Compartilhar este post

Link para o post

Essa solução não serve pois eu dou refresh na página de 15 em 15 segundos... e quando ela recarrega ele fecha a página...Não tem outra que chame a função só na hora dp fechamento da página?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.