Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoprofessor

qual o valor?

Recommended Posts

I Aew Leo...

beleza ???...

então cara, depende muito do seu cliente...

da sua capacidade... do que você vai fazer... e assim vai...

mas aki nesse Link tem uma matéria falando a respeito disso.

flw aew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a hora de um programador vai estar mais relacionado a sua qualidade, ao quanto este programador tem conhecimentos, acho que você pode pegar um cliente que não têm muita grana, e por causa disto você vai cobrar 1/3 do seu preço ? Acho isto uma verdadeira prostituição, eu pelo menos vejo isto hoje como sendo muito o preço ligado ao tamanho do cliente, e não ao conhecimento em que o programador esta empregando sobre o programa, ou seja, o kara fica programando um sistema durante 1 mês, em torno de 10 horas por dia, depois de tudo pronto vai chegar para vender e o cliente diz, "Achei um sistema que é a metade do preço seu..." e o que se faz ? Se abaixa o preço e acaba se prostituíndo, certamente o sistema do outro indivíduo que cobrou aquele preço absurdo não deve de ter a metade da qualidade empregada por um profissional que entende da coisa. Eu pelo menos estipulo um valor X, posso até descer o valor em 5%, mas em poucos casos, pode reclamar e tudo mais, mas eu garanto, dou a palavra do que eu vou fazer e estou fazendo é garantido.

Então, resumindo, acho que o valor deve de ser levado em consideração ao conhecimento, e tempo de projeto, se o cliente não tem grana para pagar, se faz umas parcelinhas...

Bom... Esta é a minha opinião.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.