Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chüud

Apagar dados do MySQL

Recommended Posts

Bom, mais uma vez foruns de todo o mundo são invadidos por peguntinha "ridiculas" de pessoas que não tem experiencia, :blink: , vamo logo ao assunto pois eu sou uma dessas pessoas que citei e não consigo realizar a simples tarefa de excluir um registro do MySQL, creio que meu código esteja correto, pois foi gerado pelo próprio Dreamweaver 8, através de um "Application".

O meu código tem um sério problema, ele apaga e não apaga ao mesmo tempo :P , é isso mesmo que vocês entenderam, o meu código apaga o registro, aparece que foi bem sucessido, mas quando vou no MySQL ou realizado qualquer consulta o registro apagado está lá firme e forte.

Então não sei se configurei direito la na hora de usar o Application do Dreamweaver, mas era para mim digitar o ID do registro e clicar em Apagar e pronto tudo certinho, mas ele não realiza essa tarefa.

Bom aí vai só a sintexe que exclui o registro:

DELETE FROM tb_cad_produt WHERE idProdutos=%s

E aqui o código PHP que executa a sintexe acima:

if ((isset($_GET['idProdutos'])) && ($_GET['idProdutos'] != "")) {  $deleteSQL = sprintf("DELETE FROM tb_cad_produt WHERE idProdutos=%s",					   GetSQLValueString($_GET['idProdutos'], "int"));   mysql_select_db($database_connNewStore, $connNewStore);  $Result1 = mysql_query($deleteSQL, $connNewStore) or die(mysql_error());  $deleteGoTo = "default.php?nfn=ep";  if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) {	$deleteGoTo .= (strpos($deleteGoTo, '?')) ? "&" : "?";	$deleteGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING'];  }  header(sprintf("Location: %s", $deleteGoTo));}

Espero que a solução não seja muito complexa e nem muito elaborada, pois sei que tem muitas outras questões que requerem bem mais atenção que essa.

É isso aí.

[_FNF_]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta isso aqui$id=$_GET['idProdutos'];$deleteSQL = "delete from tb_cad_produt where idProdutos=$id";mysql_select_db($database_connNewStore, $connNewStore);$Result1 = mysql_query($deleteSQL, $connNewStore) or die(mysql_error());$deleteGoTo = "default.php?nfn=ep"; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $deleteGoTo .= (strpos($deleteGoTo, '?')) ? "&" : "?"; $deleteGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING']; } header(sprintf("Location: %s", $deleteGoTo));}

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Não deu certo continua dizendo que foi excluido com sucesso mas não exclui, não se é isso mas acho que tem que faze um jeito que ele reconheça que ao digitar o ID ele delete toda a linha de registro, como já disse não sei quase nada de MySQL, então não sei se esse código já faz isso, mas infelizmente não deu certo o que foi citado acima. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Tem ums pequenos erros no código mas eu arrumei.

É isso aí

[_FNF_]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem mais se pronuncia a respeito do meu problema?Será que é tão complexo assim?[_FNF_]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.