Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago H

Problema com Ajax

Recommended Posts

Ola estou com um problema de carregamento...quando abro o site se eu esperar carregar inteiro da certo...agora se quando estiver carregando eu clicar em algum link...para de carregar o resto do site...outro problema e com input tipo textearea a pessoa digita e quando vai gravar mando pro javascript q manda para uma pagina php para cadastar porem quando e um texto com caracteres especiais ou um texto muito grande da erro...creio eu que seja pelo tamanho da urlgostaria de uma ajuda para solucionar issoObrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh sobre o textearea eu nao sei como resolber no firefox aceita tudo belezaagora no internet explorer da erro nao especificado, e quando retorno os dados para o textearea vem com os <br />

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra resolver multi-carregamentos outra solução mais simples que fila de requisição é criar um objeto xmlHttpRequest diferente.

 

Não precisa de complicação com múltiplas requisições.

 

Eu fiz uma função que aceita várias requisições sem que uma interfira na outra se tiver interesse em usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera me tira uma duvida ai...eu tinha um site sem ajax...passei ele inteiro para ajax...ele ficou mais lento depois que passei para ajax...e normal isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.