Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

denis

MAP com a Mãozinha

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber como faço para quando passar o mouse sobre o objeto MAP, o cursor fique com a Mãozinha. Obs: não estou usando-o como link.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade é cursor:pointer!the void

Compartilhar este post

Link para o post

tanto faz pointer ou hand... ou ñ?

c eu ñ me engano tem um q ñ fuciona no mozilla!the void

Compartilhar este post

Link para o post

o hand não funciona no mozila.larga mão e faz no flash

você acha q flash soluciona tudo né eu ja vi você fazer isso duas vezes!eu sou muito chato com relação a paginas e por isso eu procuro ajudar qualquer um que queira entrar no meu site ou em qualquer site q fiz!uma das maiores preocupação minha é a navegação para cegos, eles utilizam softwares q lem a pagina pra eles e c você fica fazerndo em flash eles ñ vão conseguir ler! :( :( então eu queria pedir q ñ utilizassem flash pra fazer o site inteiro e evitassem flash em menus tb! utilizassem apensa pra animações!eu agradeço a todos!the void

Compartilhar este post

Link para o post

quando falo "faz no flash" não é pra remodelar e refazer o site todo. Apenas a partezinha onde teria que aplicar algum estilo CSS ou efeito em JavaScript incompatível com diferentes browsers.Quanto à internautas com deficiência visual (cegos), o flash é ótimo pra criar menus para cegos porque possue recursos multimídia. Basta adapatar o aplicativo para cegos.

Compartilhar este post

Link para o post

quando falo "faz no flash" não é pra remodelar e refazer o site todo. Apenas a partezinha onde teria que aplicar algum estilo CSS ou efeito em JavaScript incompatível com diferentes browsers.Quanto à internautas com deficiência visual (cegos), o flash é ótimo pra criar menus para cegos porque possue recursos multimídia. Basta adapatar o aplicativo para cegos.

meu amigo é mais facil ñ utilizar o flash doque fazer todos os cegos trocarem de software você acha q é tão simples assim refazer os softwares pra cegos e fazer com q todos os cegos tenham o mais atualizado. por favor hein eu queria ver c você tivesse algum parente muito próximo ou um grande amigo q tivesse essas dificuldades! quando você faz um menu ou qualquer outra coisa em flash você está excluindo aquele usuário porem acredito q ñ podemos simplesmente falar é apenas um usuário é sim um usuário q depende muito da gente é uma pessoa como qualquer um aki q quer utilizar a internet e quer aprender o cego ñ usa o mouse meu amigo o seu flash vai reconhecer a voz dele e vai navegar sózinho.c isso for possivel eu quero ver você fazer! só c for possivel e tb c for possivel me diz pq isso é muito inportante pra mim!eu estudo isso ja faz um tempo e me importo muito com isso e espero q um dia você ñ precise d utilizar um software q leia os sites pra você e q você ñ encontre nenhum flash pela frente!sinceramente estou muito chateado! e estou falando isso pq isso ñ é bobera é um direito de qualquer pessoa! você pode ver agradeça por isso e o minimo q você pode fazer por aqueles q ñ podem ver é evitar a utilização do flash ou de applet JAVA!the void

Compartilhar este post

Link para o post

void, acho que você interpreta as coisas sempre pro lado pessoal de forma agressiva, não estou dizendo que é errado ou certo só estou dizendo que se existe uma forma mais prática e eficiente, então, pra quê complicar?

um exemplo de se fazer um menu em flash para cegos é um menu onde ao passar o mouse toque um som de uma voz - já gravada no aplicativo - dizendo sobre o que se trata. Não há necessidade alguma em trocar de software na máquina do usuário. Isso é questão de lógica.

ps: eu conheço sim pessoas cegas.

Compartilhar este post

Link para o post

hinom cegos usam mouse??q eu saiba eles utilizam comando de voz os meus amigos cegos utizam comando de voz!the void

Compartilhar este post

Link para o post

o que conheço usa mais o mouse, ele não é totalmente cego, tem 20% de visão, ele diz que é melhor pra ele usar o mouse.eu olho pro micro dele e fico cego, ele deixa com a luz bem forte só pra enxergar uns rabiscos.ele usa também o "virtual vision"

Compartilhar este post

Link para o post

o que conheço usa mais o mouse, ele não é totalmente cego, tem 20% de visão, ele diz que é melhor pra ele usar o mouse.eu olho pro micro dele e fico cego, ele deixa com a luz bem forte só pra enxergar uns rabiscos.ele usa também o "virtual vision"

interessante ele ñ é totalmente cego então ele consegue ainda utilizar o mouse!e aqueles q ñ tem visão mesmo???? <_< eu gosto de flash e ja procurei muito por algum programa ou algo parecido q interprete o flash. pq você disse colocar som e outras coisas porem ninguem penssa assim, e tb quando você colcoa texto ñ tem como né ai complica! a macromedia deveria fazer um recurso q é salvar o flash e colocar uma tag no html com todos os textos e dessa forma interagir com so softwares!como eu ja disse eu gosto de flash porem ñ tem como negar q o flash é um inimigo nem muito grande mas tb nem muito pegueno daqueles q tem problemas visuais!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.