Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

protetore

Fazer Isto Em Excel, por VB

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber qual o código que devo usar no VB para que no Excel:Quando o usuário digitar um número em uma célula que já contém um valor, esse número seja somado ao valor já existente e o resultado seja mostrado na célula.Por exemplo, a célula A5 possui o valor 50.Eu seleciono a célula e digito 30.Quando dou "enter" aparece o valor total 80 na célula A5.Não estou conseguindo de maneira nenhuma.Grato pela atenção.Diego.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber qual o código que devo usar no VB para que no Excel:Quando o usuário digitar um número em uma célula que já contém um valor, esse número seja somado ao valor já existente e o resultado seja mostrado na célula.Por exemplo, a célula A5 possui o valor 50.Eu seleciono a célula e digito 30.Quando dou "enter" aparece o valor total 80 na célula A5.Não estou conseguindo de maneira nenhuma.Grato pela atenção.Diego.

diego, naum entendi muito bem oque voce quer... me corrija se eu estiver errado,pelo q eu entendi você esta tentando alterar um valor no excel através de um aplicativo em visual basic??eh isso... se não me explica melhor... pra eu poder te ajudarVitor

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero é que uma célula no Excel acumule valores. Ela some todos os valores digitados nela.Quando uma pessoa digitar um valor nessa célula, esse valor seja somado ao que já exitia nela.Isso tem que ser feito via VB, não?Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero fazer é utilizar uma única célula e ao digitar um valor nela esse valor ser somado a um outro que já existia nela.Eu consegui fazer um código que faz isso, só que ele apresenta 2 problemas:1. Ele faz a soma em qualquer uma das células, mas eu só quero na célula C5.2. Quando eu fecho e abro novamente a planilha o último valor ainda está na célula, mas qdo eu digito outro valor começa tudo do zero.Segue o Código pra vocês verem:

Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)    Range("C5").Select    Static valorAnterior As Integer            If valorAnterior = 0 Then        valorAnterior = Target.Value    Else        novoValor = Target.Value + valorAnterior        valorAnterior = 0        Target.Value = novoValor    End If    End Sub

Se alguém puder me ajudar agradeço!Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.