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JPG externo com carregador

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Estou compilando o código com FlashMX 2004 mas já tentei exportar para a versão 5, 6, 7 e nenhuma aparece o tal carregador.Simplesmente exibe a imagem após ter carregado. Copie e cole no primeiro Frame, lembrando que no palco deve haver um MovieClip chamado mc.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------function criaretangulo(nome:String, posix:Number, posiy:Number, larg:Number, alt:Number, cor:Number) { this.createEmptyMovieClip(nome, this.getNextHighestDepth()); eval(nome).beginFill(cor); eval(nome).lineTo(eval(nome)._x+larg, eval(nome)._y); eval(nome).lineTo(eval(nome)._x+larg, eval(nome)._y+alt); eval(nome).lineTo(eval(nome)._x, eval(nome)._y+alt); eval(nome).lineTo(eval(nome)._x, eval(nome)._y); eval(nome).endFill(); eval(nome)._x = posix; eval(nome)._y = posiy; return eval(nome);}function carrega(imagem, alvo) { loadMovie(imagem, alvo); fu = criaretangulo("fundo", 80, 80, 200, 10, 0x000000); //coloca cores em formato hexa. fr = criaretangulo("frente", 80, 80, 200, 10, 0xFF0000); //parametros: x, y, largura, altura e cor id = setInterval(loading, 10, alvo);}function loading(alvo) { c = alvo.getBytesLoaded(); t = alvo.getBytesTotal(); //trace(c/t*100); fr._xscale = int(c/t*100); if (c == t && c>10) { clearInterval(id); removeMovieClip("fu"); removeMovieClip("fr"); }}carrega("image1.jpg", mc);------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

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Estou compilando o código com FlashMX 2004 mas já tentei exportar para a versão 5, 6, 7 e nenhuma aparece o tal carregador.

Simplesmente exibe a imagem após ter carregado. Copie e cole no primeiro Frame, lembrando que no palco deve haver um MovieClip chamado mc.

 

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function criaretangulo(nome:String, posix:Number, posiy:Number, larg:Number, alt:Number, cor:Number) {

this.createEmptyMovieClip(nome, this.getNextHighestDepth());

eval(nome).beginFill(cor);

eval(nome).lineTo(eval(nome)._x+larg, eval(nome)._y);

eval(nome).lineTo(eval(nome)._x+larg, eval(nome)._y+alt);

eval(nome).lineTo(eval(nome)._x, eval(nome)._y+alt);

eval(nome).lineTo(eval(nome)._x, eval(nome)._y);

eval(nome).endFill();

eval(nome)._x = posix;

eval(nome)._y = posiy;

return eval(nome);

}

function carrega(imagem, alvo) {

loadMovie(imagem, alvo);

fu = criaretangulo("fundo", 80, 80, 200, 10, 0x000000);

//coloca cores em formato hexa.

fr = criaretangulo("frente", 80, 80, 200, 10, 0xFF0000);

//parametros: x, y, largura, altura e cor

id = setInterval(loading, 10, alvo);

}

function loading(alvo) {

c = alvo.getBytesLoaded();

t = alvo.getBytesTotal();

//trace(c/t*100);

fr._xscale = int(c/t*100);

if (c == t && c>10) {

clearInterval(id);

removeMovieClip("fu");

removeMovieClip("fr");

}

}

carrega("image1.jpg", mc);

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e ae beleza... eu vou testar seu codigo ae... mas entra aki ó LINK .. ali tive uma solucao..... mas uso o flash 8... naum sei se tem haver....

 

EDITADO

 

ó... aki funfo seu codigo cara.... sera q naum funfa no mx 2004? :blink:

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