Pat 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Tô com um probleminha.. Qdo tento conectar o dbexpress, dá o seguinte erro:Failure to connect:dbexpress error:Invalid username/password. Alguém sabe como resolver?Obs.: Eu tentei conectar com o zeos e ele aceitou, então o erro não está no mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Bom... Nome de usuário e senha inválidos, não esta com CapsLock ligado ? O BD está inicializado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Seria bom se você passasse os parâmetros do connection para que possamos avaliar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pat 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 tah tdo certinho..Mesmo eu colocando outro sqlconnection ele tem as mesmas configurações do anterior..Drivername:mysqlhostname:localhostdatabase:dbsisprouser_name:rootpassword:'123456'blobsize:-1localcode:3306 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Callegaro 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Posso estar falando besteira, mas essas linhas são contraditórias:user_name:rootpassword:'123456'ou deveria ser 'root' ou a senha não deve conter ''. Ao não ser que sua senha seja realmente '123456'. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites