Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PORTAL PITBULL

Como bloquear conteúdo por senhas ?

Recommended Posts

Pessoal, não entendo nada de ASP e preciso bloquear uma página em meu site por senhas.Estas senhas devem ter um painel de controle para se cadastrar senhas futuramente.Agradeço as dicas,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Guerreiro!Como você não saca legal de ASP, fica difícil... Mas é o seginte: você precisará criar uma área de administração de seu site. você pode até determinar níveis para os usuários que navegarão pelas páginas. Tipo: uma administrador pode fazer de tudo, um colaborador só pode inserir ou visualizar algo...É mais ou menos isso. Se for coisa simples, me mande detalhado que faço pra você. Mas se quiser algo mais complexo, você pode arrumar em sites para download ou me dar um din-din e faço pro cê!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Guerreiro!Como você não saca legal de ASP, fica difícil... Mas é o seginte: você precisará criar uma área de administração de seu site. você pode até determinar níveis para os usuários que navegarão pelas páginas. Tipo: uma administrador pode fazer de tudo, um colaborador só pode inserir ou visualizar algo...É mais ou menos isso. Se for coisa simples, me mande detalhado que faço pra você. Mas se quiser algo mais complexo, você pode arrumar em sites para download ou me dar um din-din e faço pro cê!!!  :ph34r:

J.filho, preciso de um sisteminha de bloqueio de conteúdo simples.Onde a pessoa clica em um botão e pede uma senha de acesso a outra página.Preciso apenas que essas senhas possam ser administradas por mim.Cadastrar umas senhas ou excluir.Agradeço sua atenção, e se der gostaria de saber mais sobre oque você sabe fazer ( web ) pois sempre estou tercerizando alguns trabalhos.Coisa mais complexas.Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.