Gomes600 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Pessoal...estou desenvolvendo um site e preciso usar javascripts...meu código tá dividido no arquivo cadastro.aspx e cadastro.aspx.vb... a pergunta é : Estou escrevendo meu código no arquivo cadastro.aspx.vb...como chamo um javascript que está lá no arquivo cadastro.aspx...estou usando visualstudio.ouComo faço pra escrever meus javascripts dentro do arquivo cadastro.aspx.vb (código)Me ajudem por favor...preciso disto urgente...pesquisei na net até as 4:30 da manhã e nao achei nada...to bem cansado...por favor ! Sou novo nisso aqui.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Se você precisar de executar este JavaScript no evento de um server control (um ASP:Button por exemplo), basta incluir o seguinte código no evento Page_load:Nome_botao.Attributes.Add("onclick","SuaFuncaoJS('parametro')");Para você incluir um atributo a um controle através de seu código (arquivo .VB) ele precisa estar com o atributo runat="server". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites