Drika 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Olá para paginar um datagrid tendo no commandtext na abertura da página, tudo OK. O problema que estou tendo é quando crio a SQL após um filtro. O datagrid não entende.Como devo fazer ?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Não entendi como está a sua estrutura. Você está utilizando DataReader ou DataSet? Você está alterando seu SQL completamento?Recomendo utilizar a combinação DataSet / DataView, daí você utiliza o DataView como DataSource para o DataGrid, pois ele permite Ordenação e Filtragem de dados sem ter que reescrever o SQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drika 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Obrigada pela atenção. Estou fazendo um consulta que o usuário escolhe um período. Então depois de clicar o botão eu construo a SQL e coloco no comand text. sql := 'select a.data,a.nf,b.qtde,b.desenho, a.codfor, a.datasaida, ' + 'a.horasaida, a.horacdc, a.placa, a.horachfprev ' + 'from notafiscal a left join desenho b on a.sequencia = b.seqnota ' + 'Where a.codfor = ' + #39 + textbox1.Text + #39 + 'And a.datasaida >= ' + #39 + d1 + #39 + 'And a.datasaida <= ' + #39 + d2 + #39 + 'And b.desenho is not null ' + 'And a.horasaida is not null ' + 'And b.desenho <> "EMBALAGEM" ' + 'order by a.nf,b.desenho'; FBCommand1.CommandText := sql; buscardados; procedure TWFNFTran.Buscardados;begin FbDataAdapter1.Fill(Dataset1); DataGrid1.DataSource := Dataset1; DataGrid1.DataBind;end; procedure TWFNFTran.DataGrid1_PageIndexChanged1(source: System.Object; e: System.Web.UI.WebControls.DataGridPageChangedEventArgs);begin DataGrid1.CurrentPageIndex := e.NewPageIndex; buscardados;end;[code=auto:0] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites