Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nicko

Problema com Resource id #4

Recommended Posts

Olá, estou tentando fazer essa consulta, mas ela me retorna Resource id #4 e não da a resposta.

$query = "SELECT userid FROM login WHERE userid = '$login' AND user_pass = '$senha[antiga]'";	print  mysql_query($query);
Mas se rodo por consulta direto no SQL ela funciona

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema com aspas

$query = "SELECT userid FROM login WHERE userid = '$login' AND user_pass = '{$senha['antiga']}' ";

Compartilhar este post

Link para o post

nada ve cara ...se ta printando um mysql_query !?oque voce quer fazer meu deus !?o mysql_query retorna um Resource mesmo, em caso de erro, retorna FALSE !!e siga as orientações do marcio.sfs

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei assim

if (mysql_num_rows(mysql_query(SELECT userid FROM login WHERE userid = '$login' AND user_pass = '{$senha['antiga']}' )) == 1) {   // $query = mysql_query("SELECT userid FROM login WHERE userid = '$login' AND user_pass = '{$senha['antiga']}' ");	print "1- Erro";//	print $query;	$erro = TRUE;}
mas ele retorna erro ainda(

Parse error: parse error, unexpected T_STRING)

Compartilhar este post

Link para o post

A string da query tem que ser delimitada com aspas "".Você colocou o select sem aspas

Compartilhar este post

Link para o post

Postei errado mas tava certo, é que tava mudando e copiei o errado, consegui usando asssim:if (mysql_fetch_row(mysql_query("SELECT userid FROM login WHERE userid = '$login' AND user_pass = '{$senha['antiga']}'")) == 1) {Saberia me dizer por que o outro não funciona? Eu usei esse assim e funciona if (mysql_num_rows(mysql_query("SELECT userid FROM login WHERE userid = '$login'")) != 0) { Brigado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Você não vai conseguir imprimir $query, porque $query é um recurso, e não uma string. É igual você tentar imprimir uma imagem, ou imprimir uma conexão, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.