Vinicius R3 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Bom galera eu tinha postado aki as apostilas, mas por algum motivos ae tiraram meu post do ar....hEHeHeHhe Estavam hospedados em um lugar meio comprometedor...hEHeHeH neh não Antonio??? Mas graças ao Antonio que entrou em contato comigo eu refiz o post. Valew Antonio. Dicionário Action Script - Link Megaupload Guia de Referencia Action Script Flash 8(português) - Link Bom é isso espero que ajudem a galera do imasters, pelo menus eu aprendi muito com eles. Para quem está começando eu recomendo o dicionário ele auxilia muito. Intom é isso um forte abraço até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 E ae Vinícius!Agora sim, hehe. ;)Mas uma coisa: está cobrando pelo download, cara? US$5,00 ?? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius R3 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Eu não...Nossa tinha marcado só que não sabia como funcionava... é que me cadastrei somente para postar as apostilas... Foi mals....Mas era somente o dicionário de actions script neh????Perdão galera.... Agora está correto.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 São em português??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius R3 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2006 São Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livre Pensador 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 Olá Vinicius.Acabei de baixar o arquivo, mas ele veio com 0Kb.Veio compactado direitinho mas vazio.você sabe o que ocorre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 tem esse ai pra quem nao baixou http://www.4shared.com/file/8896243/22ce8e...Programado.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livre Pensador 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Agradeço a todos pela força! Já estou com todos os arquivos. Para quem precisar deixo aqui o caminho das pedras Bíblia do Dreamweaver 8 em português AQUI Help do Fireworks 8 em português AQUI Guia do Flash 8 e de ActionScript 2.0 em port. AQUI Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 Vinicius R3, tenta hospedar o download em outro site cara, o Megaupload, só é liberado para baixar á partir das 23:00, então hospeda ele no Rapidshare, ou algo parecido.Os outros são ótimos, já estou baixando aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmarassatto 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Galera, Nesse link, tem uma 'Biblia' do Flash 8 em geral e outra somente de Action Script http://firewind.wordpress.com/2006/08/29/flash-8-a-biblia/ E se quiser Biblia do Dreamweaver, Fireworks e Photoshop tem aqui: http://firewind.wordpress.com/livros-e-apostilas/ Só pra acabar com dúvidas ou eventuais problemas Se alguém tiver mais alguma apostila interessante, manda pra gente! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vik.batera 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Ola galera sou novo por aqui, espero que alguem possa me ajudar. Eu estou montando um site nada de muito complicado, só que estou montando no flash as3, ja fiz a pagina inicial , mas impaquei em uma coisa. Queria saber como eu faço para abrir um swf a partir de um botão, que esta na pagina inicial, se alguem puder me ajudar eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites