Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v100t

mensagem de erro

Recommended Posts

tenho esse escript q peguei por ai e nao sei porque qdo coloco nos botoes do site e clico fora da area de texto da uma mensagem de erro...alguem pode me ajudar??<script>function mOvr(src,clrOver) {if (!src.contains(event.fromElement)) {src.style.cursor = 'hand';src.bgColor = clrOver;}}function mOut(src,clrIn) {if (!src.contains(event.toElement)) {src.style.cursor = 'default';src.bgColor = clrIn;}}function mClk(src) {if(event.srcElement.tagName=='TD'){src.children.tags('A')[0].click();}}</script>desde ja obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Se pegou por ai, você sabe onde deve ser colocado o script?Sabe se tem que alterar algo??Sabe qual a funçao desse script??Que aparece na mensagem de erro??[]sRodney

ae brother eu peguei como modelo pra compor um menu q estou fazendo...a funcao é de um botao...ao passar o mouse ele troca de cor e linka pra onde eu quiser... coloquei o script e no botao coloquei isso:<td onclick="mClk(this);" onmouseout="mOut(this,'#996600');" onmouseover="mOvr(this,'#cc9900');" width="120" style="border-left-color: #000000; border-right-color: #000000; border-top-color: #000000; border-bottom: 1px solid #000000; padding-left: 6; padding-top: 1; padding-bottom: 1" bgcolor="#996600" nowrap height="27">a mensagem de erro é (ERRO:'children.tags(...).0'é nulo ou nao é um objeto...pode me ajudar?valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.