you 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Olá amigos fo fórun! Semanalmente estarei no fórun postando dicas para VCs, claro que de vez enguando não poder acessar, devido a muito trabalho.... Vamos à dica! Dica::: Menu desdobravel Guando há muitos programas instalados, o menu programas se torna uma enorme coluna de opções, cuja altura ultrapassa os limutes da tela. Como fazer isso? Iniciar>Executar> e digite regedit Para visualizar em 2 colunas altere anualmete em: Chave Hkey_currentUser\ Software\Microsoft\ Windows\CurrentVersion\Explorer\Advancerd Tipo Calor da següencia Nome StartMenuScrollPrograms Valor No = para habilitar Yes = para desabilitar Espero que gostem. Se alguem tiver alguma dica legal, mande-me! Fui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 do windows 2000 pra frente o Menu Desdobravel já vem defaultno Windows ME se não me engano tbcontinua colocando mais dicas. legal a idéia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Muito legal a dica... UP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites