Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

Pergaminho

Recommended Posts

entaum pessoar...... resolvi brincar, testar e conhecer mais sobre nosso PS...eentau peguei o tuto lá do freemind......e saiu isso.. :lol: ......hehehe :P

[pergaminho]

falem ai o q vcs acharam.....tudo bem que fiz muito recorte....mas tava da hora passar nos cantos e ver ele "queimar"....hehehe :)

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oUpaa ta ficando bom kra.......

( é claro.....você chama Fabio pow ) uahuahauhauahuah

se precisa.....da uma olhada no site de um Brô meu....

www.3donline.com.br

la tme um tuto irado..

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mano esse tuto pra quem quer começar... é o que eu mais recomendo, quem consegue fazer como você pode ir em frente que tá no caminho certo!

No seu eu só achei que faltou caprichar um pouco mais na ponta do papiro! Tá meio artificial, ficou muito bem definido a cor sei lá.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh.. ficou show phabyo. Se amarrei. :D A unica coisa q você podia nao ter botado era o bevel... eu reparei um bevel no pergaminho... acho q ficou esquisito, tira o bevel q papel com bevel nao tem a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe....valeuw ai...pelos coments.....mais pô ...dá um desconto, tbm passei 2,5 hrs pra fazer isso.....hehehe...meu........tem que ter uma paciencia de cão pra fazer isso.......Fabio = valeu pela dica, do site....mas é desse que o cara pegou pra colocar lá no freemind.....tem ate direitos dedicados a ele :lol: ......e aquele que você indicou, ja conhecia, mas optei pelo do outro pois esta mais explicadinho....hihihhi...Daw = obrigado pela sinceridade...é isso que preciso......quem sabe eu possa batalhar um dia......abraços...Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhuaha... eu tinha me baseado pelos rasginhos na parte de cima da direita e da esquerda... achei q fosse bevel... viajei entao... eskece.hauhauhaSó não precisava dar tanto burn no perga... acho q você se empolgou com o terrorismo e queimou d + ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou massa véiO! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.