Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Vital

linhas pontilhadas e tracejadas

Recommended Posts

ta ai!! eu nunca consegui fazer isso!!minha Stroke Path fica desabilitada!! alguém sabe pq??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai!! eu nunca consegui fazer isso!!minha Stroke Path fica desabilitada!! alguém sabe pq??

basta você criar uma LAYER que ela habilita!abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha não querido... ja tenho a layer... não consigo habilitar a stroke path msm com a layer e td selecionado direitinho... mas xá pra la!! tenho outras maneiras de fazer isso -.obrigadinha

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha não querido... ja tenho a layer... não consigo habilitar a stroke path msm com a layer e td selecionado direitinho... mas xá pra la!! tenho outras maneiras de fazer isso -.obrigadinha
UHAUhAbem nem tudo deve ta assim tao direitnho ne? senão funcionava!mas como ja deixou pra la entaum bele!!qquer coisa se voltar a tras posta aki q alguem te ajuda!!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aproveitando o Tópico, pois acho que a minha Dúvida é pertinente.Suponhamos que eu tenha um Path longo e gostaria de dar um stroke nele que comece em 30 pixels e termine com apenas 1 pixel.Como eu ajusto meu brush?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aproveitando o Tópico, pois acho que a minha Dúvida é pertinente.Suponhamos que eu tenha um Path longo e gostaria de dar um stroke nele que comece em 30 pixels e termine com apenas 1 pixel.Como eu ajusto meu brush?

esta opção não dá pora ser configurada amigo... apenas da pra configurar o diâmetro MINIMO e uma porcentagem de espaço q ele "percorerá" pelo caminho ate chegar o diâmetro minimo!!essa minha dica é uma dica intuitiva e baseada em testes que fiz... logo não é nada oficial...na verdade 80% das coias q respondo sao basedas em experiancias proprias....entaum você deve ta se perguntando o PQ to falando isso certo?pq nao tenho absoluta certeza se pode ou não... só isso!se alguem souber como faz isso q o montanha perguntou por favor explique aee que gostaria muito de saber tb!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aproveitando o Tópico, pois acho que a minha Dúvida é pertinente.

Suponhamos que eu tenha um Path longo e gostaria de dar um stroke nele que comece em 30 pixels e termine com apenas 1 pixel.

Como eu ajusto meu brush?

na janela dos BRUSHES você tem que alterar essas configs:

Imagem Postada

o "problema" é que você tem que ir variando o FADE e o MINIMUM DIAMETER

pois dependendo do tamanho que o traço irá percorrer você tem que aumentar ou diminuir o fade e tal....

tipo se você faz uma reta de 10cm.... é um tanto ali......... se você faz seila.. um contorno de um corpo todo é outro

se você usar a mesma config do fade e o diametro ele irá parar na metade do corpo ^^

ai um exemplo banal que fiz:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Suponhamos que eu tenha um Path longo e gostaria de dar um stroke nele que comece em 30 pixels e termine com apenas 1 pixel.

Imagem Postada

pois dependendo do tamanho que o traço irá percorrer você tem que aumentar ou diminuir o fade e tal....

tipo se você faz uma reta de 10cm.... é um tanto ali......... se você faz seila.. um contorno de um corpo todo é outro

se você usar a mesma config do fade e o diametro ele irá parar na metade do corpo ^^

Imagem Postada

sim sim coxa... mas nao foi isso q o cara queria...

ele nao eur ficar controlando +- nada ... ele pediu pra iniciar um path GIGANTE com 30 e terminar com 1

e o seu da pra ver q no fim repete o diametro minimo varias vezes...

acho entaum q nao dá mesmo pra fazer isso...

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

se ta cego panta :wacko:

"Suponhamos que eu tenha um Path longo e gostaria de dar um stroke nele que comece em 30 pixels e termine com apenas 1 pixel"

e realmente ele repete panta várias vezes.. como eu disse é um exemplo banal....

se tiver paciência pra ficar regulando o FADE e o DIAMETRO você consegue certinho........ mais é um pé no saco xD

Compartilhar este post

Link para o post

UOUUUU!!! cara, eu vi a luz! uahauhauh que estupidez coxaaoo! relaax!huahauhauhabando de tópicos com discussões alto-nível!!!da hora!mas de qlqr forma.. eu nao entendi a pergunta...ele tem um path!? q q eh isso!?? (mals!!!)dar um stroke?! q q eh isso!?? (mals!!!)vlw

Compartilhar este post

Link para o post

que isso tamo relax.... eu e o panta somos fodas por isso =Dpaths são formas... qndo você usa a pen tool para desenhar um vetor, um circulo ele salva o "esqueleto", é um tipo de VETOR.... você usando os paths você pode fazer um quadrado e depois aumentar, dimuir, puxar esticar sem perder qualidade como se fosse em um vetor !stroke = bordatipo você quer criar um quadrado só que o contorno dele seja todo pontilhado... você usa a RETANGLE TOOL (u) desenha o quadrado, clica com o direito e manda dar um stroke (borda) nesse, só que esse sai em um tamanho só e uniforme....se você usar o brush pra dar o strock pode TENTAR ENGANAR e criar uns efeitos diferente já que os brushes são customizáveis e o STROKE não !

Compartilhar este post

Link para o post

boooa coxããooo!brigado! =]anyway... legal esse efeito! mas pq q ele nao faz uniforme, e depois no distort diminui o fim? dai o cmeço vai ficar grande e o fim pekeno...eh mais simples nao eh?!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Imagem Postada

Opa!

Valew camarada!

Olha, agora pintou uma dúvida, e se eu quiser tirar os espaços entre os pontos e fazer um traço uniforme?

Aí, falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.