marcoshac 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 olá pessoal,alguém teria alguma experiência com o site de hospedagem do Bem-vindo.net??Abraços, :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Eu desconheço, mas posso te indicar o Porta 80 Web Hosting (http://www.porta80.com.br). Tenho muitos websites instalados com eles e tenho que reconhecer que o suporte é excelente, tanto por email como telefone, e têm ótimos planos também, com asp, asp.net, cfmx, mysql e sql server.Outra coisa boa é que o plano de parceria com desenvolvedores te dá a hospedagem gratuita de um website a cada 5 websites instalados com eles.Recomendo e vale a pena...esqueci de dizer também que a instalação é gratuita!Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 brother eu de aconselho a usar o ZOCKA.COM.BR é muito bom tenho um mega de um portal hospegado com ele.. e nunca me deu problema.. de uma olhadinha ai www.zocka.com.br, e é super rapido pois tem servidores no brasil. ah sim se quizer dar uma olhadinha no meu portal entra ai www.webcaldas.com.br a o zocka tem ótimos planos e tem um sistema de suporte online!! fera :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bsantos 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Dá uma olhada em Órbita Network :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites