Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus Marinho

Galeria de Imagens com Tutorial

Recommended Posts

Pessoal,

Tentei fazer a seguitne galeria de imagem, mas não está funcionando.

http://www.imasters.com.br/artigo/3495/act...tos_facillitada

Erro:

**Error** Scene=Scene 1, layer=Action Script, frame=98:Line 94: ']' expected

var mcPgAtual = this._parent["mcPg_" add i];

**Error** Scene=Scene 1, layer=Action Script, frame=98:Line 105: ')' or ',' expected

var mcPgAtual = paginacao.attachMovie("mcPg", "mcPg_" add i, i);

**Error** Scene=Scene 1, layer=Action Script, frame=98:Line 119: Unexpected '}' encountered

}

Total ActionScript Errors: 3 Reported Errors: 3

Seria o mesmo código, sem alteração alguma. O que pode estar acontecendo ?

Muito obrigado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande, Muito obrigado pelas sua ajuda...funcionou, mas estou com os seguintes problemas:Se eu parto do zero, quando eu clico nas fotos, elas não abrem. Não sei porque. Agora, seu eu pego as minhas fotos e coloco para usar o código baixado, funciona, mas elas não ficam centralizadas e ficam com um quadrado cinza atrás . Minha pergunta é :1) Têm como eu centralizar as fotos pequenas, visto que elas não são da mesma largura ? só da mesma altura... e tirar essa quadrado cinza de trás delas?2) As fotos grandes são exibidas sempre do lado esquerdo do local onde elas foram programadas para abrir. Tb têm como eu centraliza-las? visto que as grandas tb possuem larguras diferentes...Abraços e muito obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, também estou com um problema com este tutorial...vamos ver se vocês podem me ajudar...eu fiz igualzinho está no tutorial e deu certo....mais dae eu estava fazendo uns testes aqui ..e tentei carregar a galeria dentro de um outro movie clip, só que as fotos não aparecem ???? porque ???

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera, ninguém pode dar uma ajuda ai pra gente ?? aconteceu a mesma coisa com uma outra galeria que eu testei aqui ... :(, simplesmente as imagens não aparecem, e eu não estou usando Jpg progressivo...como eu já vi aqui no forum que o Flash não mostra.... vlw[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.