Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valdiney F. Lima

Verificar form aberto

Recommended Posts

Pessoal,

Eu estou criando um form dentro de um scrollbox.

Como eu tenho opções de abrir vários forms, eu gostaria de saber como eu faço para verificar se o form esta aberto, caso esteje, gostaria de trazer ele para frente dos outros.

eu estou chamando o form desta maneira:

frmInformacoesDeRegistro := tfrmInformacoesDeRegistro.Create(application);frmInformacoesDeRegistro.Parent := frmDados.ScrollBox1;frmInformacoesDeRegistro.Show;

Como eu farei a verificação se ja esta aberto e trazer ele para frente caso ja tenha sido criado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, você pode tentar o seguinte...

//Se não existir...if not assigned(frmInformacoesDeRegistro ) thenbegin	frmInformacoesDeRegistro := tfrmInformacoesDeRegistro.Create(application);	frmInformacoesDeRegistro.Parent := frmDados.ScrollBox1;	frmInformacoesDeRegistro.Show;end//Se existir...Else   frmInformacoesDeRegistro.BringToFront;

acredito que isso resolva o teu problema...

flw aew!

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, você pode tentar o seguinte...

//Se não existir...if not assigned(frmInformacoesDeRegistro ) thenbegin	frmInformacoesDeRegistro := tfrmInformacoesDeRegistro.Create(application);	frmInformacoesDeRegistro.Parent := frmDados.ScrollBox1;	frmInformacoesDeRegistro.Show;end//Se existir...Else   frmInformacoesDeRegistro.BringToFront;
acredito que isso resolva o teu problema...flw aew!
Deu certinho!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.