Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

Novas técnicas para pincéis e Layer Comps

Recommended Posts

Putz, este fórum me mostra como tem coisa que eu não sei....Sempre achei uma m*** ter que usar o hystory pra desfazer alguma caca, nem sabia do esquema de Ctrl+Alt+Z.... é uma ótima....só uma dúvida: Eu uso o CS, e na opção Preferences (Ctrl+K) me parece que só tem 02 dígitos pra selecionar o nº de History states. Então o máximo no CS é 99 states e no CS2 vai a 999?? E alguém tem idéia do consumo de memória que isto acarreta??Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq???

força muito?!

eu colokei 100... melhor que 20 ^^

pq força ???

pq ele vai salvado cada passo que você vai fazendo no temp da máquina

ainda mais se você tive fazendo criação que envolve mais layers.... pesa mais ainda

provalvemente todo mundo que trabalha com PS abre o winamp e tal.... vai sugando mais a memoria

até travar o pc.... tela azul.... dar erro no photoshop..... ou a maquina ficar uma carroça de tao lenta

essas coisinhas básicas !

Putz, este fórum me mostra como tem coisa que eu não sei....

Sempre achei uma m*** ter que usar o hystory pra desfazer alguma caca, nem sabia do esquema de Ctrl+Alt+Z.... é uma ótima....

só uma dúvida: Eu uso o CS, e na opção Preferences (Ctrl+K) me parece que só tem 02 dígitos pra selecionar o nº de History states. Então o máximo no CS é 99 states e no CS2 vai a 999?? E alguém tem idéia do consumo de memória que isto acarreta??Abrass

não tem 2 digitos nao amigo..... tenta digitar 3 que vai funfar

tanto no CS como CS2 são 999

olha o consumo eu não sei não.. mais meu pc do trampo tem 3 GB de memoria e qndo eu começo fazer umas criações (exemplo: 2m x 2m 300dpi).... depois de certo tempo ele começa carregar um bocado..... tanto pelo arquivo temporario que ele vai salvado como pelo uso de layers, texturas..... e tal..

um conjunto que vai comendo a memória do pc.......

eh isso q eu to tentando saber tb velho!

xD

ta respondido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não tem 2 digitos nao amigo..... tenta digitar 3 que vai funfar

tanto no CS como CS2 são 999

olha o consumo eu não sei não.. mais meu pc do trampo tem 3 GB de memoria e qndo eu começo fazer umas criações (exemplo: 2m x 2m 300dpi).... depois de certo tempo ele começa carregar um bocado..... tanto pelo arquivo temporario que ele vai salvado como pelo uso de layers, texturas..... e tal..

um conjunto que vai comendo a memória do pc.......

Ok, valeu Coxão... deu certo... na verdade só aparecem 2 digitos mas ele "pega" 3....

Compartilhar este post

Link para o post

opa obrigado galerafico feliz que o povo tenha curtido..qualquer sugestão para a proxima materia..sera bem vindaabraç

Compartilhar este post

Link para o post

opa obrigado galerafico feliz que o povo tenha curtido..qualquer sugestão para a proxima materia..sera bem vindaabraç

sim sim....poderia falar da aplicação dos filtros do PS digo uso pratico deles e uma explicação prévia tb !PS. nao de todos óbivio.. rsrs mas dos principais mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

olha q lindo!!!

dai você aplica na imagem e pronto???

q dahooraa!

huahuahua

coxao vlw pelas respostas!!!

3 gb de memoria!!! wtf!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa obrigado galera

fico feliz que o povo tenha curtido..

qualquer sugestão para a proxima materia..sera bem vinda

abraç

não sei se já tem mais uma matéria sobre funções de cores do photoshop que são pouco usadas...

ou muita gente desconhece como

* match color

* calculations (nem eu sei pra que serve esse ^^)

* selective color

* channel mixer

* variations

* etc etc etc

olha q lindo!!!

dai você aplica na imagem e pronto???

[...]

sim... mais senão me engano esse serviço é só pra photopshop original ou pago... não sei ao certo !!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já tem mais uma matéria sobre funções de cores do photoshop que são pouco usadas...

ou muita gente desconhece como

* match color

* calculations (nem eu sei pra que serve esse ^^)

* selective color

* channel mixer

* variations

* etc etc etc

gostei dessas sugestoes em especial o CALCULATIONS! ja usei mas q é chatinho é...

vamos nos deter aki as sugestoes q o Lody pediu e nao tirar duvidas... duvidas usem o Forum principal por favor!

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.