Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aletres

UpLoad com várias fotos

Recommended Posts

Preciso, por exemplo colocar 100 fotos por dia no site.Há algum jeito de colocar automaticamente o caminho das imagens no campo <input type="file"> ?Dá também pra fazer UpLoad sem preencher o campo input ?Desde já agradeço a ajuda.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi.Como o sistema vai descobrir quais arquivos você quer enviar ???

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi o nosso colega procura algo tipo o Gmail. Quando você anexa um arquivo, ele automaticamente já coloca outro campo pra você selecionar mais um arquivo. Acho que entendi qual o propósito, mas não sei como fazer na prática. Seria legal usar Ajax pra isso. Outra idéia seria zipar tudo isso num único arquivo e quando o seu sistema que irá receber o arquivo olhar o tipo do arquivo e ver um zip, ele descompacta e sobe tudo no banco ou no path apropriado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do exemplo ZIP, mas não sei como fazer.Por exemplo, se eu quizer passar uma variável pra um imput:

<input value="<?php echo($variavel_nome); ?>">

O que eu quero é fazer a mesma coisa só que com FILE:

<input file="<?php echo($variavel_CaminhodaImagem); ?>">

Só que eu não consigo fazer isso. tem algum outro jeito de passar dezenas de fotos mais facilmente?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, passei por isso um tempo atras, o negocio é você criar um js pra adicionar automaticamente os campos. e lembre-se o nome dos campos deve ser nome[] para o php identificar como array

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for fazer isso tudo de uma vez só, não é mais fácil salvar as imagens em uma pasta e mandá-las pro servidor?Depois rodar um script pra salvá-las no local certo, incluir o path no bd e deletar as antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.