Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

theofernandes

Erro ao acessar MySQL remotamente

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problemão. Fiz o painel de controle de um site para um cliente, todo em Delphi. Estava testando em uma conexão local. Está tudo perfeitamente bem. O problema começou ao iniciar os testes no banco do site, com uma conexão remota. O máximo que consigo abrir, são 4 tabelas. Quando tento abrir o resto, mais 10, dá os seguintes erros: "Table/Procedure not found" ou "SQL Error: Error mapping failed" Tentei abrir apenas as tabelas utilizadas pelo form, mas dá erro igual, após um ou dois forms terem sido abertos.Falei com o suporte do servidor do site e me disseram que suporta até 25 conexões.Acho que as conexões que eles estão falando, são de conexões ao banco e não conexões às tabelas.Alguém já passou por isto e me dá uma luz? Existe uma configuração de quantas tabelas podem ser acessadas por conexão, no MySQL?Se sim, onde é? Daí eu passo pro pessoal do servidor.Obrigado a todos. Abraço. Theo Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Theo,Sim, existe uma configuração de conexões no banco, mas acredito que não seja isto.Dê uma olhada no código da ferramenta MySQL-front. Esta ferrramenta acessa bancos remotamentes e não possui estes problemas.Espero que ajude.[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.